Equipe

A equipe da Integral Investimento atua de forma sinergética. Seus profissionais são altamente qualificados, éticos, determinados e disciplinados. Estão sempre voltados à criação de valor para os clientes, dentro de uma filosofia que pauta por meritocracia e partnership.

Adailton Martins

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense/ RJ e pós-graduado em Finanças, com Bolsa de Estudos no Programa oferecido pelo Comitê de Divulgação de Mercado de Capitais – CODIMEC em parceria com FGV-RJ e o IBMEC-RJ, idealizado pelo emérito Professor Mario Henrique Simonsen. Possui mais de 30 anos de experiência no setor financeiro, atuando como representante do Fundo BAF Capital no Brasil, responsável pela área de Comércio Exterior e Recebíveis, head de vendas da tesouraria no Banco HSBC Bank Brasil, diretor executivo de negócios do Banco Fibra S.A., diretor da Sinal CTVM e chefe da mesa de câmbio do Banco Nacional S.A., sênior relationship da joint-venture dos Grupos Noroeste e Chemical Bank do Banco Norchem S.A. e selecionado no programa de management trainee do Citibank.

André Luiz de Faria

Graduado em Ciências Econômicas pela PUC/SP, pós-graduado em Administração de Empresas pela PUC/SP e Agronegócios pela Esalq-USP. Possui mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, atuando nas áreas de Crédito Corporate e Middle Market. Trabalhou no Banco Francês e Brasileiro, Unibanco, Santander e Votorantim.

Cristiano Greve

Formado em administração de empresas e com MBA pela ESADE Business School, possui mais de 20 anos de experiência nos mercados financeiro e de capitais com passagem pelo Banco Brascan onde iniciou sua carreira, Unibanco e Banco Fibra nas áreas de Investment Banking e M&A. Em 2015 fundou a Lagoa Projetos (boutique de M&A) que posteriormente se associou a Aggrego Consultores. Entre 2011 e 2015 trabalhou em um private equity de infra-estrutura. Mais recentemente ocupou a diretoria financeira da Sorridents. Ingressou em dezembro de 2019 no Integral Group como Relationship Manager/Originação da Integral Investimentos.

Leandro Medeiros Rodrigues

Graduado em Economia Empresarial e Controladoria pela FEA-RP/USP e pós-graduado em Economia e Finanças pela EESP/FGV. Desde 2011 atua na área de pesquisa, estruturação de FIDC, operações de securitização e crédito.

Marcelo Giraudon

Diretor de risco e compliance. É graduado em Administração pela PUC-SP e pós-graduado em Finanças, possui mais de 20 anos de experiência nas áreas administrativa e de operações (middle office e back office). Exerceu o cargo de diretor administrativo e de operações da BMG-Asset Management, entre outras posições.

Marcos Iório

Graduado em Administração pela FEA-USP e com pós-graduação pelo Insper, possui certificado de gestão pela Anbima (CGA). Experiência de mais de 15 anos no mercado financeiro, com passagens pelas áreas de tesouraria e asset management de instituições como Banco ABN AMRO Real e Banco Alfa de Investimentos. Desde 2011 atua na área de gestão de recursos da Integral Investimentos.

Maria Estela Ferraz de Campos

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e com pós-graduação pelo IBMEC. Experiência de 36 anos no setor financeiro, com ênfase nas áreas de Crédito e Reestruturação. Vivência na área de Project Finance. Trabalhou 12 anos no Banco BBM e 24 anos no Banco Itaú BBA. Ingressou em outubro de 2020 na Integral Investimentos como Head de Crédito.

Maria Laura Bingemer

Economista com mais de 20 anos de atuação no mercado financeiro. Graduada em Economia pela PUC/RJ. Fluente em inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. Trabalhou em instituições como Banco Votorantim, Banco Santander e Banco BBA, morando por dois anos em NY. Desenvolveu sua carreira na área internacional e de mercado de capitais dessas instituições, com foco na cobertura de investimentos de clientes em produtos no Brasil.

Mauro Rached

Graduado em Engenharia Civil pela Escola  Politécnica (1987) e em Direito pela Faculdade de Direito (1989), ambas da Universidade de São Paulo (USP). Cursou Especialização em Gestão Industrial pela Fundação Vanzolini (1993) e concluiu em 2003 o MBA Executivo Internacional pela Fundação Instituto de Administração (USP). Depois dos primeiros anos de formação atuando nos setores Industrial e de Engenharia Civil, passou a atuar em 1994 no mercado financeiro. Em 1996 assumiu a área de controles operacionais do Banco CCF (adquirido pelo HSBC) e a transformou em uma robusta área de Risk Management, a qual passou a incorporar a gestão de risco de todas as empresas do grupo nas suas principais modalidades: risco operacional, de crédito e de mercado. Foi um dos precursores da modelagem de riscos de mercado para o mercado brasileiro.  Em 2001 ingressou no Banco BNP Paribas para implantar a divisão de negócios de WM no Brasil. Nesse projeto, atuou como head da área de Investimentos até 2012, quando assumiu o comando desta divisão e passou a integrar o Board da instituição como Diretor Estatutário, até o final de 2019. São mais de 25 anos de atuação no mercado financeiro nos quais acumulou diferentes expertises, em especial em: Consultoria de Investimentos, Desenvolvimento de Produtos, Gestão de Ativos, Risk Management, Capital Markets, Renda Fixa e Crédito. Como executivo, liderou equipes de alta performance, multidisciplinares e ricas em diversidade geográfica e cultural, inclusive locadas no exterior. Desde Fev./2020 é sócio da Integral, responsável pelas áreas de Produtos e Distribuição.

Renato Cury

Graduado em Administração de Empresas (1998) e pós-graduado em Economia Financeira (2000) pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com sólida experiência de mais de 20 anos no Mercado de Capitais e Financeiro em áreas de front, middle e backoffice, atuando e liderando equipes na estruturação de operações e fundos de investimentos, desenvolvimento de novos produtos, relação com investidores e clientes, governança e reengenharia operacional em Instituições Financeiras como Banco Itaú, Concordia CCTVM, Banif – Banco Internacional do Funchal e Deutsche Bank – Banco Alemão. Ingressou em novembro de 2019 no Integral Group como Diretor de Controles Internos, Risco, Compliance e PLDFT da Integral Investimentos.

Wilson Teixeira

Graduado em Direito pela FMU em 2008, cursou LL.M. no Insper, com dupla titulação em Direito dos Contratos e Direito dos Mercados Financeiro e de Capitais. Especializou-se em crossborder M&A pela Universidade de St. Gallen (Suíça). Participou como convidado de pesquisa livre acadêmica na Universidade de Oxford (Inglaterra). Desde 2006, atua no mercado financeiro e de capitais, com foco na estruturação e análise jurídica da viabilidade de operações de crédito, securitização e financiamentos, além de estruturas societárias e ofertas públicas de títulos e valores mobiliários. Atualmente é responsável pelo departamento jurídico da Integral Investimentos, assessorando diretamente o departamento de estruturação de operações